Pages

sábado, 14 de junho de 2014

Três mortes e duas tentativas de homicídios são registradas em São Luís

O que seria para ser festa em todo o país, na Região Metropolitana de São Luís acabou em violência, pois várias ocorrências de morte e tentativa de homicídio foram registradas durante a abertura da Copa do Mundo e estreia da Seleção Brasileira no Mundial.
Tiros
Um tiroteio foi registrado pelo Plantão do Cohatrac. Os tiros foram por conta de um tentativa de assalto na região. Uma pessoa ficou baleada.
Três pessoas foram assassinadas durante a quinta-feira (12). O primeiro crime de homicídio aconteceu no Sá Viana, onde Maycon Ferreira Lima, de 27 anos foi assassinado por vários tiros. O crime aconteceu em frente a sua residência. O rapaz morreu no local.



Já no Alto do Paranã I, localizado na região do Maiobão, em Paço do Lumiar, Maicon Cristian Marques Silva foi vítima de dois tiros durante uma tentativa de homicídio. O crime aconteceu na Rua 3, quadra 4, casa 26, do bairro. A vítima foi encaminhada ao Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, e não corre risco de morte.
Mortes
De acordo com informações do relatória da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA), os assassinos estavam em uma Toyota Hilux, de cor prata, e placas não identificadas. O crime aconteceu por volta das 3h20 da madrugada.
Uma hora depois o segundo homicídio da quinta-feira (12) foi registrado. Um homem conhecido apenas como “Gordo” matou, com vários tiros Fábio Henrique Costa de Sales, de 22 anos.
A vítima estava em uma lanchonete, quando o atirador veio por trás e disparou várias vezes contra Fábio, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O terceiro assassinato da quinta foi contra Richardson Rodrigues dos Santos, mais conhecido como “Jiboia”, morto a tiros na Vila Dr. Julinho, em São José de Ribamar. As investigações do crime levam a um suspeito conhecido apenas como “Papagaio”.

Nenhum comentário: